Cerco

Operação conjunta prende integrantes de quadrilha em Itanhém

14/12/2017 - 16h57Por: Sulbahianews/Uinderlei Guimarães

Uma ação conjunta da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior com apoio da 44º CIPM de Medeiros Neto realizada na madrugada desta quinta-feira 14 de dezembro, em Itanhém, apreendeu drogas e armas desarticulando uma quadrilha que era comandada por um indivíduo conhecido como ‘Shrek’, em Itanhém.

Durante a operação, os policiais cumpriram mandados de prisão e conduziram para a delegacia, Fabiano Rocha Souza, o “Zoi”, e Marcos Henrique Oliveira dos Santos, moradores das Casas Populares no Monte Santo.

Com a dupla foi apreendida um revólver calibre 32, com 11 munições intactas, 520 de gramas de maconha, 130 gramas de cocaína, e 235 gramas de crack.

De acordo com a Polícia, Fabiano e Marcos, seriam integrantes da quadrilha do ‘Shrek’, que morreu em um confronto com a Polícia. Eles foram conduzidos para a delegacia e autuados pela prática dos crimes de tráfico ilícito de entorpecentes, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo com numeração suprimida.

Fabiano também assumiu ser integrante do Primeiro Comando de Eunápolis – PCE, imputando a tal organização o envio das drogas e arma encontradas.


Deixe seu comentário