Oportunidade

Suzano abre inscrições para Programa de Estágio em Mucuri

26/08/2016 - 12h57Por: Sulbahianews/Ascom

A Suzano Papel e Celulose está buscando jovens inovadores e engajados, que estejam preparados para aprender e se tornarem protagonistas de suas carreiras. Com o intuito de atrair jovens com essas habilidades, a empresa abre as inscrições para o processo seletivo de seu Programa de Estágio. Para esse novo ciclo, serão selecionados jovens para vagas em São Paulo, Limeira, Itapetininga, Anchieta e Suzano (SP), Mucuri (BA) e Imperatriz (MA).

O diferencial do Programa da Suzano é que ele possui um plano de desenvolvimento de competencias e entendimento dos negócios da companhia. Durante o estágio, cada participante deverá elaborar um projeto que contribua diretamente e seja implantado em sua área de atuação.

O programa tem duração de até dois anos e a empresa oferecerá aos selecionados benefícios como bolsa-auxílio, assistência médica e seguro de vida, vale transporte (ou fretado nas unidades industriais), vale refeição (ou refeitório nas unidades industriais) e carga horária flexivel.

Para participar do processo, os candidatos devem estar matriculados em cursos universitários, com conclusão prevista entre dezembro de 2017 e 2018 e ter inglês intermediário. As vagas são abertas nas áreas de Ativos Florestais, Comercial, Comunicação, Estratégia de Inteligência de Mercado, Finanças, Gestão de Desempenho, Jurídico, Logística, Manutenção e Confiabilidade, Pesquisa e Desenvolvimento, Planejamento Comercial e de Materiais, Processos e Qualidade, Recursos Humanos (Centro de Serviços), Relações Institucionais, Recursos Humanos (Treinamento e Desenvolvimento), Riscos Corporativos, Suprimentos e Sustentabilidade.

O período de inscrições se encerra em 20 de setembro e o processo seletivo será realizado em parceria com a Cia. de Talentos. Para mais informações sobre as vagas, acesse o site www.novostalentossuzano.com.br.

Sobre a Suzano Papel e Celulose

A Suzano Papel e Celulose é uma empresa de base florestal e uma das maiores produtoras verticalmente integradas da América Latina. Subsidiária da Suzano Holding e parte do Grupo Suzano, a empresa investe há 92 anos na indústria de papel e celulose e possui operações globais em aproximadamente 60 países. Atualmente, são cinco unidades industriais: Suzano, Rio Verde e Limeira, no estado de São Paulo, Mucuri, na Bahia, e Imperatriz, no Maranhão. Sua capacidade anual de produção é de 4,7 milhões de toneladas de papel e celulose. A empresa opera ainda na área de biotecnologia, por meio da FuturaGene, primeira empresa do mundo a obter aprovação para o uso comercial de eucalipto geneticamente modificado; celulose fluff, usada na produção de fraldas e absorventes higiênicos; lignina, um subproduto do processo de fabricação da celulose, e potencial substituto de derivados de petróleo em aplicações de alto valor; e tissue, como um parceiro industrial para a indústria de papel higiênico.


Deixe seu comentário