Itamarau

Lucilene desiste de candidatura e declara apoio a Léo Lopes

10/08/2016 - 17h34Por: Sulbahianews/Uinderlei Guimarães

A ex-secretária de Finanças e pré-candidata a prefeita de Itamaraju desistiu da corrida eleitoral e declarou apoio a Léo Lopes. O comunicado foi feito no final da tarde desta sexta-feira, 5 de outubro, durante a Convenção do PMDB no Centro de Convivência do Idoso.

O PMDB, que também é presidido por Lucilene, havia firmado aliança com o PSC e PV que participaram da convenção e tiveram seus candidatos a vagas na Câmara de Vereadores apresentados durante o evento junto aos postulantes do PMDB, 30 no total.

Ainda durante a convenção, antes do comunicado de Lucilene, a presidente do PV reafirmou o apoio a ex-secretária “seja qual for sua decisão, estaremos juntos”, comentou Sirlene.

O Pastor Orlando, representante do PSC, iniciou seu pronunciamento falando sobre sentimento de ingratidão e comentou que a maior gratidão de Itamaraju, pelos seus 12 anos de serviços prestados, seria hoje,a unanimidade do nome de Lucilene na corrida eleitoral.

O pastor comentou ainda, a força do grupo e disse que os integrantes da aliança, PSC, PV e PMDB, farão a diferença no resultado das eleições, “continuaremos juntos e juntos iremos para a definição”, disse.

Lucilene explicou que a decisão foi pensada em todo o grupo, “um líder não pode ser individualista, precisa pensar em seus liderados”, exclamou. Ainda segundo a ex-secretária,escolha do apoio ao PP, partido de Léo Lopes, é também a melhor via para realização dos anseios e projetos do grupo e da população.

Lucilene disse também, que a força do grupo será decisiva para o resultado final das eleições mostrando isso a partir da convenção, “a unanimidade da decisão representa ainda mais nossa força”, concluiu.

Ainda nesta sexta-feira, Léo Lopes teve a candidatura oficializada na Convenção do PP. O ato político com apoio dos partidos, PSL, PMB, PTdoB, PTB e PMN, contou com as participações do deputado federal, Ronaldo Carleto e do deputado estadual Robinho, ex-prefeito de Nova Viçosa.

Luis Mário do PSD, atual vice-prefeito, também lançou a candidaturanesta sexta-feira, na convenção realizada no Ginásio de Esportes.


Deixe seu comentário