Confronto

Integrantes de Facção criminosa são presos em Itabatã

27/08/2016 - 21h18Por: Sulbahianews/Uinderlei Guimarães

A CIPE/Mata Atlântica, realizou na última quinta-feira,  25 de agosto, uma barreira policial na BR 101, com o objetivo de interceptar o veículo VW Gol, cor branca, placa MTG 6608, de São Mateus-ES.

Uma denúncia anônima dava conta que um foragido da justiça e outros comparsas, iriam assassinar um traficante no Distrito de Itabatã, município de Mucuri na Bahia.

O veículo foi avistado parado  por volta das 21 horas. O condutor do veículo identificado como Danilo Conceição Cinza, Pirita, é foragido do Centro Penitenciário de Teixeira de Freitas, onde cumpria pena por crime de tráfico de drogas.

Pirita é considerado um dos líderes do tráfico de drogas no município de Mucuri e já foi preso pela CAEMA no ano de 2012.

Um dos passageiros identificado como Guilherme Oliveira Lima, ao descer do automóvel, jogou no chão um revólver calibre 38. No VW Gol ainda se encontrava o adolescente L.S.C.J.

O grupo iria retomar uma boca de fumo, assassinando rivais, através de um plano que contaria com a participação de outros criminosos em Itabatã.

As diligências da guarnição CAEMA, resultaram na identificação de outros cúmplices de prenomes Bruno, Gedson e Marlon.

A batalha anunciada e frustrada pela CAEMA, resultou na apreensão de 01 revólver calibre 38 com cinco munições, um revólver calibre 32, 30 pedras de crack, prontas para venda, e uma pedra bruta de crack, que seria posteriormente fracionada.

No dia 23 de agosto, em Mucuri, outro integrante desta mesma facção criminosa denominada “Pirita” tombou em confronto com a CAEMA, quando disparou um revólver contra os policiais.

A CAEMA pode ser acionada pelo telefone (73)99815-8859.


Deixe seu comentário