Teixeira
de freitas

Renomada Chef Fernanda volta assinar pratos do Portinha

24/08/2016 - 11h00Por: Sulbahianews/Siara Oliveira

O Portinha Gastronomia Típica contou ao Sulbahianews nesta quarta-feira, 24 de agosto, as breves novidades e exaltou o trabalho da renomada Chef Fernanda Possa de Costa.

Fernanda é filha de Dona Glória, a idealizadora do Portinha, e atualmente é uma verdadeira estrela no setor de eventos gastronômicos e Buffet, principalmente casamentos.

E agora, a Chef volta assinar o cardápio do Restaurante. Fernanda é referência na gastronomia do Sul da Bahia, com seus pontos de vendas no Portinha Gastronomia Típica em Arraial d’Ajuda e Teixeira de Freitas.

A proposta do Portinha, além da tradicional e famosa culinária baiana e mineira, é oferecer uma variedade de dias temáticos: terça italiano, quarta oriental, quinta árabe, e como diferencial, a produção própria das deliciosas sobremesas.

De terça à domingo, o restaurante leva seus clientes a uma verdadeira viagem à gastronomia Italiana, Oriental e Árabe, tudo isso por uma taxa única de R$49,50 por quilo, atendendo das 11 horas até às 16 horas.

Com uma grande variação de pratos típicos nacionais e internacionais, O Portinha Gastronomia Típica, possui um Buffet com mais de 40 pratos quentes por dia – peixes, frutos do mar, massas caseiras e grelhadas e carne, – e um espaço repleto de saladas e frutas selecionadas.

Por seu altíssimo padrão de qualidade, o Portinha se tornou referência em gastronomia típica e comidas internacionais no Sul da Bahia. São 15 anos de dedicação e carinho à cozinha e clientes.

Portinha terá em breve uma novidade que vai deixar a população teixeirense feliz. Logo será lançado o projeto de abertura do restaurante para janta, com uma proposta original e atendimento diferenciado.

O Sulbahianews irá contar em primeira mão os detalhes. Aguardem!


Deixe seu comentário