Chuvas

Teixeira registra pontos de alagamento, a previsão é de mais chuva

13/01/2016 - 16h25Por: Sulbahianews/Uinderlei Guimarães

A região central de Teixeira de Freitas registrou pontos de alagamento após a chuva que caiu no início da tarde desta quarta-feira, 13 de janeiro. Na região do shopping Teixeira Mall, as ruas ficaram interditadas e comerciantes ilhados.

A preocupação maior com relação aos alagamentos registrados nesta quarta é com novos pontos que surgiram por falta de escoamento da água na Avenida Marechal Castelo Branco, próximo a Praça dos Leões e na Avenida Getúlio Vargas, nas imediações da agência do Banco de Brasil.

Além do centro comercial, á água também alagou ruas no bairro Bela Vista, próximo a Rua da Pituba, local que já tem histórico de alagamento e segundo a administração municipal, está inclusa assim como demais pontos, no projeto de drenagem fluvial que deve começar a ser executado ainda no primeiro semestre deste ano junto as obras do PAC.

Previsão

De acordo com o ClimaTempo a previsão de chuva para esta quinta-feira, 14, é ainda maior com expectativa de até 8 milímetros de chuva, a previsão para esta quarta-feira, era de 5 milímetros.


Deixe seu comentário