Conheça!

Mude sua vida de forma saudável com a Academia Pitbull

23/02/2018 - 08h54Por: Sulbahianews

A Academia Pitbull – Simetria Fight busca proporcionar saúde ao trabalhar com várias modalidades de artes marciais e também musculação.

Na Academia Pitbull, o aluno encontra sempre professores atualizados, com experiências em competições realizadas pelas maiores organizações do esporte em todo o mundo.

Entre as modalidades da academia estão inclusas aulas de Muay Thai, Jiu Jitsu, Judô, Circuito, Submission, MMA Fitness, Cross Training, Defesa Pessoal e Musculação. Todas com objetivo primordial de levar valores ao aluno.

A disciplina é um dos primeiros valores a serem ensinados a um novo praticante de artes marciais. Além de aprender a se defender e adquirir valores para a vida toda, as lutas ajudam ainda desenvolver a musculatura e a emagrecer.

As práticas regulares dessas modalidades melhoram também o condicionamento físico, a flexibilidade, a postura e até a capacidade de raciocínio, seja de adultos ou crianças.

Faça uma aula experimental visitando a Academia Pitbull na Rua Prudente de Morais, 394, 1º andar, Centro, Teixeira de Freitas.


Deixe seu comentário