Triste

Morre aos 59 anos a irmã do padre Fábio de Melo

276260_36
30/09/2016 - 09h16Por: UOL

Aparecida Vitória da Silva, a “Cida” irmã do padre Fábio de Melo, faleceu aos 59 anos nesta quarta-feira, 28 de setembro, em Formiga, Minas Gerais;

O velório e sepultamento de Cida foram realizados na mesma cidade onde morreu. Ela faleceu deixando o Marido, Gilmar, e duas filhas, Andressa e Patrícia.

O padre Fabio de Melo faria um show no mesmo dia, em Macapá, Capital do Amapá, mas foi suspenso pela produção local. Além do Padre, a cantora Fafá de Belém se apresentaria. A produção não divulgou nova data, mas adiantou que será em outubro.

“Informamos que devido ao falecimento da irmã do Padre Fabio de Melo, ocorrido na manhã desta quarta-feira, dia 28, as vendas para o show Amor & Fé estão temporariamente suspensas. Neste momento nos solidarizamos com o Padre e sua família orando para que Deus possa confortar vossos corações”, disse a produtora em comunicado.

A cantora Fafá também lamentou a morte de Cida. Em nota ela comentou que devido a morte da irmã de seu amigo, o show foi adiado, “nesse momento, peço a Deus e a Nossa Senhora de Nazaré que conforte ele e sua família”.


Deixe seu comentário