Especiais

Matéria da Record com dupla mirim de Medeiros Neto emociona o Brasil

20/11/2017 - 16h44Por: Sulbahianews/Siara Oliveira

Foi ar neste domingo, 19 de novembro, no programa Domingo Show do apresentador Geraldo Luís da TV Record, a reportagem da dupla infantil Pablo de 13 anos, e Pakys de 10, moradores de Medeiros Neto, que cantam na feira livre para ajudar a mãe sustentar a família.

A produção do Geraldo Luís com o quadro ‘Um sonho de Domingo’ esteve em Medeiros Neto no dia 28 de outubro, e conheceu a dupla que se apresentava no Mercado Municipal.

Os meninos ficaram famosos na internet depois de terem o vídeo publicado nas redes sociais em maio do ano passado. As imagens feitas por celular tiveram mais de 2 milhões de visualizações.

Com o dinheiro que ganham cantando na feira, Pablo e Pakys ajudam a sustentar a casa. Eles foram abandonados pelo pai, Paulo, que atualmente mora em outro estado.

Segundo Maria das Graças, mãe dos meninos, Paulo se afastou dos filhos após a separação, ele não acreditava ser pai do Pakis. A criança foi registrada 3 anos depois de nascido, após comprovação de paternidade através do exame de DNA.

Mesmo com a comprovação, as crianças reclamam que o pai nunca foi um homem presente, e não os reconhece como família.

Os meninos começaram a cantar na feira, há 1 anos. A mãe é faxineira e o pouco que ganha com os ‘bicos’ não dá para manter a casa. Com o dinheiro que a Pablo e Pakis ganham, eles compram alimentos para toda a família.

Nas poucas lembranças que os meninos têm do pai, Pablo e Pakis se queixam da falta do amor paterno e apesar do sofrimento, os meninos desejam ter o pai por perto. O Geraldo fez uma surpresa e levou o pai para o palco e promoveu a conciliação da família.

Após tantas emoções, as crianças cantaram no palco e mostraram a bela voz para o Brasil inteiro, com o sonho de viverem da música.


Deixe seu comentário