Moda
festa

Laços e Rendas: dicas de modelos para damas de honra e pajens, assista

25/10/2016 - 15h42Por: Sulbahianews/Siara Oliveira

A Laços e Rendas exibe seus melhores modelos infantis, damas de honra e pajens.

img_6762

Mas, antes de escolher o modelo de vestido ou terno, a Laços e Rendas preparou algumas dicas valiosas; É opcional a presença das crianças em um casamento, no entanto, são elas que acrescentam leveza e graça à cerimônia.

img_6719

É muito importante, pensar nas cores e modelos que combinem com o estilo da cerimônia, a criança deve participar do cortejo nupcial com uma composição singela, que remeta à infância.

img_6729

Normalmente as damas têm idades entre 3 e 8 anos, por isso é importante levar em conta que são crianças e que devem se vestir como tal, evitando decotes, tomara-que-caia, bordados exagerados, tecidos pesados e acessórios extravagantes, que tirarão a graciosidade e o tom ingênuo. Na cerimônia, o brilho pertence á noiva, pessoa mais importante do evento, nada nem ninguém deve lhe tirar esse destaque.

img_6747

O vestido das damas pode ser curto, Chanel ou longo, sempre harmonizando com a decoração do evento. Os acessórios de cabelo devem ser delicados e podem ser de metal ou apenas arquinhos, lacinhos, pequenas flores, que têm tudo a ver com crianças. Sapatinhos modelo boneca são os ideais.

img_6607

Já para os pajens, podem usar os modelos tradicionais como fraque, meio-fraque ou terninhos e sem nenhuma obrigação de estar igual ao noivo. Se houver algum detalhe em cor na roupa, como gravatas, lenços e faixas, este deve acompanhar os tons dos vestidos das daminhas.

img_6636

Seguindo estes preceitos, A Laços e Rendas confecciona os vestidos de dama para deixá-las bem lindas, confortáveis e angelicais, seguindo as tendências em tons e tecidos. A equipe da está apta a sugerir e orientar com relação a esta escolha que, afinal, deve acrescentar elegância à sua cerimônia.

img_6702

Dadas às dicas, a equipe Laços e Rendas se sente honrada por permitir participarem do momento tão especial em suas vidas.

img_6523

E antes de tudo, veja a galeria de fotos de modelos mirins que ilustram o tipo de roupa ideal para a cerimonia de casamento:

Galeria de fotos

ver todas (33)

Deixe seu comentário