Investigação

Jovem que desapareceu em Medeiros aparece e diz que foi sequestrado em Teixeira

05/11/2017 - 09h10Por: Sulbahianews

Bruno dos Reis Nunes Costa, que supostamente estava desaparecido desde o dia 1º de novembro, fez contato por telefone com a família e disse que foi sequestrado em Teixeira de Freitas.

De acordo com familiares, o jovem deixou a esposa na casa da sogra em Medeiros Neto e disse que ia até Teixeira de Freitas visitar um amigo, e depois não foi mais visto.

Porém, a história toma novos rumos, Bruno contou que homens o abordaram em uma moto, levaram ele para uma casa o teria lhe deixado amarrado. Ainda de acordo com Bruno, os sequestradores retornaram e o soltaram.

A notícia foi divulgada pelo site Medeiros Dia a Dia, e de acordo com a manchete, Bruno terá que explicar ao delegado como o seu carro que, segundo ele, foi tomado de assalto em Teixeira, aparece em imagens de câmeras de segurança circulando na cidade de Medeiros Neto e sendo dirigido por um amigo dele.

O levantamento das imagens foi realizado pela inteligência da Polícia Militar da 44ª CIPM nesta sexta- feira, foi possível identificar o veículo de Bruno sendo abastecido, na última quinta-feira, 2, no Posto Deca Lopes. Três pessoas estavam dentro do carro.

Além das imagens gravadas, o pai de Bruno, ‘seu Dozinho’, também confirmou ter visto veículo circulando no bairro São Bernardo, por volta das 13 horas. Ele ainda tentou fazer abordagem, mas a pessoa que estava ao volante não parou.

Se Bruno não conseguir se explicar ao delegado, ele poderá responder pelo crime de contravenção- ou falsa comunicação de crime, previsto no artigo 340 do Código Penal Brasileiro, que tem como pena detenção, de um a seis meses, ou multa.

Matéria relacionada:


Deixe seu comentário