Policial

Jovem com passagens na Polícia é perseguido e morto no Redenção

19/10/2017 - 07h37Por: Sulbahianews/Siara Oliveira

Bruno Serafim de Souza, de 19 anos, o “Zoi” foi executado na noite desta quarta-feira, 19 de outubro, próximo a sua casa na Rua do Pântano no bairro Redenção em Teixeira de Freitas.

Segundo informações, o jovem voltada da Escola Gesse Inácio do Nascimento no mesmo bairro, ele estava na companhia de sua esposa quando percebeu a aproximação de duas pessoas em uma moto Bros vermelha.

A vítima chegou a correr, mas foi atingido pelos tiros e acabou morrendo no local.

A Polícia Militar esteve no local isolando a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica.

A delegada Andressa Carvalho juntamente com o perito criminal Danilo Bastos e o perito técnico Pablo Bomjardim, estiveram no local realizando o levantamento cadavérico. De acordo a perícia, a vítima foi atingida por sete tiros, sendo eles, dois na cabeça e cinco no braço. O calibre da arma não foi identificado.

Bruno é conhecido da Polícia, em fevereiro deste ano, ele e um mais um suspeito, foram presos com 60 pedras de crack, três pedras brutas também de crack, um cigarro de maconha e três celulares.

Dois meses depois, a vítima voltou a ser presa, com um mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo majorado, ocorrido em 18 de janeiro do mesmo ano.

O corpo foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) para exames de necropsia. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o crime.


Deixe seu comentário