Regional

Identificadas as 8 vítimas mortas no acidente na BR 101; madrugada

01/05/2017 - 00h12Por: Sulbahianews/Uinderlei Guimarães

A Polícia identificou as oito vítimas que morreram por volta de 4 horas da madrugada deste domingo, 30 de abril, em um acidente ocorrido na altura do Km 772 da BR 101, próximo á cidade de Itabela.

Nove jovens voltavam de uma festa em um Pálio com placa MPN-7057, quando o motorista invadiu a mão contrária e colidiu de frente com uma carreta dos Correios. Oito jovens morreram no local, um foi socorrido para o hospital de Eunápolis e se encontra na UTI.

As vítimas fatais foram identificadas como: Êmilly Gomes Santana, 14 anos; Ianka Souza Silva, 21 anos; José Carlos de Jesus Gonçalves, 32 anos; Marlene Santos Nascimento, 14 anos; Marciel Silva de Jesus, 19 anos; Mateus Souza, Santos, 18 anos; o condutor do Pálio – Rodrigo da Silva Santos, 27 anos e Sidiane de Jesus Lopes de 13 anos, irmã de Felipe.

De acordo com a Polícia, o motorista não possuía Carteira de Habilitação, a única vítima sobrevivente do carro de passeio é o Ezequias Santos Santana de 19 anos. O motorista da carreta não ficou ferido.

Matéria Relacionada


Deixe seu comentário