Tiros

Homem sofre tentativa de homicídio no mercadão de Guaratinga

04/11/2017 - 17h34Por: Sulbahianews

Genival Sulino de Freitas de 36 anos, mais conhecido como “Branco de Amaral”, foi atingido por disparos de arma de fogo na manhã deste sábado, 4 de novembro, quando chegava para trabalhar na feira do Mercado Municipal Clemente Chaves, no Centro de Guaratinga.

De acordo com informações, o atirador, Amauri Dutra Silva de 18 anos, já esperava pela vítima havia algumas horas, quando realizou quatro disparos com um revólver 38 contra a vítima.

Após os disparos Amauri tentou se esconder em uma residência, mas a Polícia Militar foi acionada e conseguiu capturar o acusado.

Amauri foi levado para a delegacia regional de Eunápolis, onde em depoimento informou que a motivação do crime teria sido um acerto de contas de uma suposta dívida de seu tio já falecido, que Genival constantemente vinha cobrando. O suspeito disse ainda que a dívida não existe e como Genival tomou posse do gado e da propriedade do tio, ele resolveu se vingar.

Genival foi atingido por apenas um tiro no braço, mas foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para o Hospital Joana Moura e posteriormente para o Hospital Regional de Eunápolis.


Deixe seu comentário