Absurdo

Homem é preso por abusar sexualmente de neta dos patrões

21/08/2017 - 17h08Por: Gazeta Online

Um comerciário se aproveitou da confiança de 14 anos trabalhando no comércio de uma família para abusar sexualmente por três anos de uma menina, em Vitória. A criança, neta dos donos da mercearia onde o suspeito trabalhava, começou a ser molestada aos quatro anos e o sofrimento só teve fim quando, aos 7 anos, o crime foi flagrando e levado à delegacia.

Na última sexta-feira, 18 de agosto, o comerciário acusado do crime, um homem de 52 anos, foi preso no trabalho pela equipe da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) por mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro.

“Os abusos só foram descobertos quando a madrasta da criança flagrou um dos crimes. A família ficou chocada e revoltada com a situação e procurou a polícia. A orientação foi que mantivesse o suspeito como empregado do comércio da família enquanto durassem as investigações”, observou o delegado da DPCA, Lorenzo Pazolini.

O criminoso abusava da menina, segundo as investigações, dentro do comércio da família e também na casa dos avós dela, no segundo andar do estabelecimento. Ele  tinha acesso livre à casa, por ser uma pessoa de confiança até então, e também detinha muitas responsabilidades na mercearia.

Em depoimento, a criança descreve com riqueza de detalhes os abusos. A denúncia foi feita em julho deste ano e a Justiça concedeu o mandando de prisão.

Em entrevista, o criminoso disse que a criança era quem pedia para que ele a tocasse. “Tô envergonhado de estar aqui. Estou preso porque cometi um erro e tenho que pagar. Nunca pensei que ia dar numa coisa dessas, eu só brincava com essa menina”, disse o criminoso.

Jadir foi indiciado por estupro de vulnerável e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Viana.


Deixe seu comentário