Teixeira
de freitas

Entretenimento: PátioMix anuncia chegada do Big Brothers Cirkus em Teixeira

Fotos: Rafael Dip

06/02/2020 - 11h41Por: Sulbahianews

O Big Brothers Cirkus é a próxima atração confirmada e deve se instalar no Shopping PátioMix em breve. O circo itinerante atuante há mais de 14 anos no Brasil, esteve presente nas maiores capitais do país e agora, pela primeira vez, chega a Teixeira de Freitas.

Além de desenvolver um papel importante a cultura brasileira, o Big Brothers Cirkus oferece oficinas culturais, campanhas, matinês escolares e outras atividades. O Big Brothers Cirkus realiza mais de 500 eventos anuais apresentando atrações circenses e a presença de convidados e personagens do mundo infantil.

A história do circo foi passada através das gerações. Acrobacia, magia e trapézio, artes que passam de pai para filho.

Quem nasce sob a lona de um circo dificilmente escolhe outra profissão, pois se apega à lona e ama o que faz. Conhecer um pouco da história destes verdadeiros heróis da resistência é embarcar numa viagem cheia de aventuras, alegrias, tristezas e muita emoção. A família Lester, fundadora e mantenedora do circo, carrega toda tradição vivida sob as lonas do país.

Atualmente, o circo é dirigido por Alessandro Lestar, que junto a um grupo de malabaristas, acróbatas, trapezistas, palhaços, mágicos, e toda equipe por trás da armação de toda estrutura, fazem o show acontecer e agradar ao público por onde passa.

Apresentações com personagens animados como Mickey, pateta e Frozen, fazem a alegria da família, além dos tradicionais shows, incluindo o ‘Globo da morte’.


Deixe seu comentário