Aviso

Eleições: Hemoba funcionará normalmente essa semana

hemoba
27/09/2016 - 17h34Por: Sulbahianewws/Siara Oliveira

A Secretaria Municipal de Saúde de Teixeira de Freitas informa que a unidade de saúde HEMOBA de Teixeira de Freitas, funcionará normalmente nesta semana que antecede as Eleições Municipais.

A Coordenadora da Unidade, Núbia Moreira, esclarece ainda, como de rotina, a unidade atenderá os doadores no sábado, dia 01 de outubro como já são realizados todos os primeiros sábados de cada mês na unidade no horário das 7:30 às 12hs.

O banco de sangue de Teixeira de Freitas “HEMOBA” é responsável por abastecer os treze municípios da nona região de saúde do Extremo Sul, tanto para as unidades hospitalares públicas, bem como os privados. Por isso existe uma necessidade muito grande de se manter o estoque de bolsas de sangue com uma quantidade regular, para que não falte para os casos de urgências nas unidades hospitalares.

A coordenadora reforça ainda o convite para que as pessoas possam fazer a doação de sangue, um simples gesto, poderá salvar uma vida.

A unidade do HEMOBA de Teixeira de Freitas funciona fica localizado na Rua; Massanori Nagao, N°355, Centro. Próximo ao Shopping Teixeira Mall.


Deixe seu comentário