Teixeira
de freitas

Eisenhower Moreno apresenta ‘O Maior Gênio do Mundo’ em Teixeira

19/11/2017 - 15h23Por: Sulbahianews/Siara Oliveira

O artista Eisenhower Moreno apresentou na noite desse sábado, 18 de novembro, no auditório do IFA, em Teixeira de Freitas, a peça teatral com o tema “O Maior Gênio do Mundo”.

O evento cultural foi uma iniciativa privada, fruto da união entre EL produções artísticas, empreendimentos culturais do ator em sociedade com o jornalista, cenógrafo, figurista e produtor, Leandro costa, com as empresas teixeirenses FDJ criativa e MSEF Marketing digital, representados por Thayná Sousa e Thamires Raner, que foram responsáveis pela produção local.

Durante uma entrevista do Sulbahianews, o artista Eisenhower contou que a peça teatral é fruto de um projeto chamado Arte Viva criado pela companhia na Espanha. Atualmente a companhia está residente no Brasil, na cidade de Florianópolis.

O objetivo segundo Moreno, é levar o projeto para cidades que não possuem espaço físico para o teatro. Durante seis meses, a companhia se dedica a fomentação das peças e formação de público.

A plateia estava cheia, e Eisenhower Moreno encantou o público com o belo espetáculo. Sentada na primeira cadeira estava a senhora Maria José que pela primeira vez viu em Teixeira de Freitas, uma peça teatral “gostaria que isso acontecesse mais vezes, nem sempre encontramos uma programação para o final de semana”, disse.

A companhia permanece em Teixeira até dezembro para finalizar o curso de teatro que acontece no Shopping Teixeira Mall.

Galeria de fotos

ver todas (11)

Deixe seu comentário