Teixeira
de freitas

Eduardo Costa e Leonardo apresentam o ‘Cabaré’ na 35º Expô de Teixeira

22/10/2017 - 13h08Por: Sulbahianews/Siara Oliveira

O maior sucesso dos cantores sertanejos Leonardo e Eduardo Costa foi apresentado à população teixeirense na noite deste sábado, 21 de outubro, durante a 35º Exposição Agropecuária de Teixeira de Freitas.

Leonardo juntamente com Eduardo Costa apresentou o ‘Cabaré’ que reuniu mais de 30 mil pessoas no Parque de Exposições.

O cantor Eduardo Costa agradeceu ao povo teixeirense durante uma entrevista a imprensa local. “É sempre um prazer visitar Teixeira de Freitas e ser bem recepcionado por esse maravilhoso​ público.

Leonardo também falou de seu trabalho e de seus anos de carreira. Ele que sempre se apresenta na Bahia ressaltou o sucesso do Cabaré que resgata músicas da década de 1980 a 1990.

“A satisfação é sempre muito grande, agradecemos aos baianos que sabem realmente fazer festa e sempre nos recebe muito bem, são mais de 30 anos de carreira, e devo tudo ao público que curte nosso trabalho”, disse Leonardo.

A Grande festa foi apreciada pelo governador do estado, Rui Costa, e alguns deputados que visitaram Teixeira para entregar obras realizadas pela gestão municipal.

Para o prefeito Timóteo Brito, o grande idealizador do Parque que leva seu nome, resgatar as tradições são fundamentais para contribuir com o desenvolvimento local.

A Exposição Agropecuária é uma realização da Coopmista, Sindicato dos Produtos Rurais em parceria com a prefeitura e conta com apoio da Davaca, Sicoob e outros.

Galeria de fotos

ver todas (90)

Deixe seu comentário