Oportunidade

Curso de oratória é realizado em Teixeira de Freitas

15/07/2017 - 17h44Por: Sulbahianews/Uinderlei Guimarães

Foi realizado na tarde deste sábado, 15 de julho, na Câmara de Vereadores em Teixeira de Freitas, o curso de oratória ‘’A Arte de Falar em Público’’, ministrado pelo Professor de Locução e Oratória, Marcelo Oliveira.

A iniciativa é um curso no ramo da comunicação que abrange muitos aspectos que vão além da simples oratória.

Através do curso o aluno aprende técnicas como; perder a timidez e melhorar a eficiência da comunicação. Fatores que vão ajudar o profissional a desenvolver sua capacidade de concentração e organização no momento de uma apresentação.

O palestrante explica que o curso tem como objetivo, ajudar não só o profissional que trabalha com a voz, mas também as pessoas que querem aprender a se relacionar na sua vida profissional e interpessoal, ou seja; com amigos e família mostrando o valor das palavras e a importância de cada gesto.

O curso envolveu vários profissionais como professores, políticos, advogados, pastores, palestrantes, locutores, contadores de histórias, atores e cantores, informou Marcelo Oliveira.

Segundo Edinaldo Góes, participante do curso, o evento foi bastante vantajoso. Ele destacou que a partir das técnicas adquiridas durante o curso, estará mais preparado para novas oportunidades que possam surgir no seguimento de sua profissão.


Deixe seu comentário