Regional

Criminosos morrem em confronto com a Caema

05/11/2017 - 16h37Por: Sulbahianews

Dois criminosos morrem durante um confronto com a Caema e 8º BPM/Porto Seguro, que aconteceu na manhã deste domingo, 5 de novembro, em Trancoso.

Segundo informações, a polícia recebeu uma denúncia informando que uma dupla, a bordo de uma motocicleta estava realizando roubos naquela localidade, inclusive teriam tentado roubar uma motocicleta, após renderem o condutor com o uso de arma de fogo.

Os policiais saíram em diligências e conseguiu avistar dois suspeitos em uma moto com as características da denúncia. Ao perceberem a aproximação abandonaram da guarnição eles entraram em uma casa.

A Caema realizou um cerco policial, e ao perceberem, os criminosos atiraram contra a Polícia. Houve confronto, e os dois suspeitos foram baleados.

Os policiais entraram na casa e percebeu que os criminosos estavam caídos, prestando imediato socorro até a UPA de Trancoso.

Os criminosos não resistiram e morreram, um deles foi identificado como Cleyver da Silva Santos e outro ainda não foi identificado. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Porto Seguro, onde todo material apreendido foi apresentado.

Foi apreendida a moto Honda Bros 160, placa PJP 6936 com restrição de roubo, um revólver calibre .38,  com três cartuchos deflagrados, uma picotada e duas intactas, uma pistola calibre .380, com um carregador e duas munições intactas e dois Tabletes pequenos de maconha.


Deixe seu comentário