Comemoração

Contribuindo para a qualidade de ensino, Nova Papelaria celebra 30 anos em Teixeira

24/02/2018 - 12h45Por: Sulbahianews

Em comemoração a seus 30 anos de atuação em Teixeira de Freitas, a Nova Papelaria preparou aos clientes e funcionários neste sábado, 24 de fevereiro, uma manhã de ofertas e atividades de congraçamento.  O evento foi aberto com a benção do Padre Metódio em agradecimento às três décadas de sucesso regional.

Com muito empenho e determinação dos irmãos Dinah Kretli e Douglas Kretli a Nova Papelaria foi criada em 1988 em seu primeiro endereço, esquina da Travessa Porto Seguro com Avenida Marechal Castelo Branco, na época, com um pequeno número de colaboradores e o desafio de iniciar e permanecer no mercado teixeirense.

O sócio, Douglas Kretli, disse estar lisonjeado em poder comemorar os 30 anos da Nova Papelaria em um país que passou por várias crises financeiras durante esses anos. Ele lembrou que o empreendimento começou apenas com dois funcionários, diferente de hoje, com quase 40 colaboradores. “Só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade, aos clientes que nos permitiu estar aqui até hoje e que tenhamos muitos anos com o mesmo empenho e dedicação de sempre”, completou.

O crescimento do empreendimento foi inevitável, levando os proprietários em 1995 a conquistar a sede própria instalada na Avenida Marechal Castelo Branco ampliando o extenso mix de produtos e serviços.

Atualmente a Nova Papelaria é referência na região através da variedade e qualidade de produtos para volta ás aulas, material para escritório e informática, atendimento diferenciado com equipe treinada e capacitada, além de ser pioneira na inclusão de uniformes escolares no segmento de papelaria, com layout e exposição dos produtos adequados, relacionamento e parceria com escolas tanto públicas quanto privadas.

Como estratégia de crescimento, a Nova Papelaria não só prioriza a qualidade de seus produtos, mas também sua inclusão no processo social, valorizando seu relacionamento com as pessoas. As palavras ‘interação’ e ‘desenvolvimento’ são constantes na Nova Papelaria, funcionando como impulso para a fidelização de clientes.

Com isso, a empresa investe desde 2010, no Encontro de Diretores e Coordenadores das Escolas de Ensino do Extremo Sul da Bahia, a fim de ampliar o conhecimento dos profissionais com palestras e difusão de experiências.

Assim, há 30 anos, a Nova Papelaria segue proporcionando aos clientes momentos únicos e especiais, ao acompanhar a vida de muitos desde os primeiros passos na educação escolar até ao sucesso profissional.

Galeria de fotos

ver todas (19)

Deixe seu comentário