Teixeira
de freitas

Conheça a variedade de varais da graneihome

14/12/2017 - 16h36Por: Sulbahianews

Pensando na praticidade de seus clientes e inovação de seus produtos, oferece uma grande variedade de varais em sua loja em Teixeira de Freitas.

Entre os modelos disponíveis estão; varal de chão móvel, varal de teto com vareta individual e coletivo, varal de muro dobrável e recolhimento automático, varal de parede removível com cordas únicas e coletivas.

O varal de chão comumente utilizado em locais com pouco espaço, possibilita a mudança de lugar de acordo com necessidade de cada pessoa. Além da mobilidade, o varal de chão é dobrável e ocupa menos espaço quando não está em uso.

O varal de teto é o modelo que, por meio de um sistema de pequenas roldanas pode ter as cordas ajustadas, tanto no modelo de cordas individuais ou coletivas, garantindo uma melhor acessibilidade no momento que for utilizado.

O varal de muro dobrável também é uma excelente opção para os pequenos espaços, ele pode ser instalado em corredores e facilita a passagem de pessoas ou veículos, pois é dobrável. O produto também pode ser dobrado para cima ou para baixo quando não estiver em uso.

Varal de muro com recolhimento automático também é super prático, ele possui a função retrátil, ou seja, depois de usá-lo você pode guardar as cordas evitando o desperdício de espaço. Contendo cinco cordas de cinco metros, o varal com recolhimento automático é de fácil instalação e apresenta um design diferenciado.

A graneihome disponibiliza ainda, o varal de parede removível com corda única. Desenvolvido para ser utilizado interna e externamente, este varal é um produto moderno, prático, resistente e muito durável. Com suas diversas funcionalidades, ele acaba de vez com os desconfortos visuais e ambientais. Sua instalação é fácil e pode ser feita em qualquer espaço, o varal ainda possui trava de segurança que elimina todo e qualquer risco de acidentes, gerando uma corda de até 30 metros.

Todos os modelos são de fácil instalação, caso o cliente tenha dificuldade na hora de realizar a instalação, a loja disponibiliza profissionais altamente qualificados sempre à disposição. Avalie o espaço que sua casa oferece, visite a graneihome e conheça todas as opções em varal que a loja tem a oferecer, a loja fica situada na Av. Getúlio Vargas, 3920, Centro (próximo ao Banco Do Brasil do centro) – Teixeira de Freitas.

Telefones para contato:  (73) 3291-2526 ou 9.8856-3691 (whatsapp).

Galeria de fotos

ver todas (8)

Deixe seu comentário