Teixeira
de freitas

Comandante Amom Pereira comemora 1 ano a frente do 13º BEIC e recebe homenagem

img_5022
30/09/2016 - 16h10Por: Sulbahianews/Siara Oliveira

A solenidade de comemoração aconteceu na manhã desta sexta-feira, 30 de setembro. O Tenente Coronel Amom Pereira, comemoro 1 ano comandando o 13º BEIC (Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação).

img_5020

Durante um ano de gestão, uma turma de alunos foi formada e tem mais uma em formação. Na cerimonia, amigos e companheiros de jornada comemoraram junto ao comandante o trabalho que tem sido desenvolvido na unidade.

img_5036

Segundo o homenageado, o Comandante Amom, o Batalhão sempre se dedicou e continuará se dedicando em servir cada vez melhor a sociedade, agora na qualidade de informação, ensinando os jovens a prestar um serviço de excelência à comunidade.

img_5028

O Comandante ressaltou que tem dado continuidade ao trabalho desenvolvido pelos comandantes anteriores, como é o que acontecerá no dia 7 de outubro, onde mais de 1.500 crianças serão beneficiadas no projeto “Faça uma Criança Sorrir”.

img_5073

O Tenente Coronel ainda adiantou sobre um novo projeto, os Alegroterapeutas, que ajudará pessoas com graves problemas de saúde, elevando a autoestima, coordenação motora e outros.

img_5039

“Esse projeto foi apresentado à comunidade, e acredito que isso fará um bem muito grande para aqueles que têm filhos com graves enfermidades, esse é o nosso papel, melhorar a vida da população”, concluiu.


Deixe seu comentário