Regional

Caema apreende drogas e armas em Itabatã e Argolo

09/11/2017 - 16h54Por: Sulbahianews/Siara Oliveira

Nessa quarta-feira, 8 de novembro, uma denúncia anônima levou a Caema ao distrito de Itabatã, onde Antônio Carlos Leite Santos estava sob suspeita de porte irregular de arma de fogo.

Os policias abordaram um carro e encontraram vários chumbos de espingarda de pressão. Na casa do acusado, os policiais encontraram atrás de um guarda-roupa uma espingarda calibre .32, com quatorze munições intactas e uma carabina de pressão calibre 5.5mm. Antônio Carlos foi apresentado na Delegacia Territorial de Mucuri, sob pela prática de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Nesta quinta-feira, 9, durante rondas no distrito de Argolo, interior de Nova Viçosa, a Caema abordou eu busca Bruno Santos Pinheiro, 21 anos, e durante uma revista apreendeu dois pinos de cocaína, nove pinos vazios, uma moto Honda Titan preta, sem placa e restrição de furto/roubo, uma espingarda calibre 38 de fabricação artesanal, e uma pistola dois cano calibre .32. Bruno Santos foi apresentado a Delegacia de Nova Viçosa, onde ficou custodiado.


Deixe seu comentário