Absurdo

Animal que sofreu maus tratos agoniza há dias nas ruas de Teixeira

03/03/2017 - 16h31Por: Sulbahianews/Siara Oliveira

Um animal muito machucado, foi encontrado por moradores do Estância Biquíni, nas proximidades do Posto de Saúde em Teixeira de Freitas.

Segundo moradores, há dias que o animal está agonizando nas ruas debaixo do sol escaldante. O fato chegou até Cristhiane Ferreguett, presidente da Ong Nossa Arca, que está buscando recursos junto à prefeitura para remover o animal.

Na tarde desta sexta-feira, 3 de março, o Sulbahianews juntamente com Cristhiane Ferreguett foi até o Estância e encontrou o animal deitado no mato, bastante debilitado.

“A cena é de partir o coração”, segundo um morador, o animal estava deitado ao lado do Posto de Saúde até o dia anterior, ele se mobilizou, levou água e comida e depois disso, o animal criou forças e se arrastou até o capim, onde permanece caído.

Cristhiane Ferreguett explicou que até o momento não conseguiu recursos para remover o animal para ser tratado. Ainda segundo a presidente, ela combinou com uma veterinária para estar presente na remoção, mas o setor responsável da prefeitura não se manifestou.


Deixe seu comentário